domingo, 22 de dezembro de 2013

Uma Bolinha Vermelha no Nariz




Um nariz vermelho e rosto engraçado. Era eu me disfarçando de palhaço. Andando por aí sem rumo fazendo as pessoas sorrirem, fazendo com que elas percebessem que o riso é a substancia que alimenta nossa felicidade. Deparei comigo mesmo. Infeliz. O que ninguém sabia era que por detrás daquela maquiagem, se escondia um rapaz triste e entregue a solidão. A partir do momento em que eu pintava o meu rosto e colocava aquela bolinha vermelha no meu nariz, eu me transformava em uma coisa engraçada. Eu fazia as pessoas sorrirem, e o riso delas me alimentava me fazendo sorrir e me sentir vivo novamente. Preciso dessas gargalhadas para sobreviver. De cambalhota em cambalhota, percebi, que se isso um dia acabar, se um dia eu perder a graça, então, eu quero ser internado em um hospício, e quem sabe lá eu possa fazer um louco sorrir, porque a loucura também é arte. A loucura sempre fez parte do meu mundo, para fazer os outros sorrirem. Não importa quantas vezes eu tenha que pintar a minha cara, eu sempre irei sorrir, sempre irei usar uma bolinha vermelha no nariz, mesmo que no hospício seja proibido, e sempre darei minhas cambalhotas. Porque desde que nasci, eu soube que seria palhaço para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...