segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Queria Ser Uma Maquina




E se eu tivesse oferecido o meu amor em dobro? Mesmo assim você teria partido? Fiquei relembrando os momentos que tivemos juntos, e até hoje você nunca mandou uma carta sequer. Uma carta alegraria os meus dias, de saber por onde você anda, se agora esta mais feliz. Mas nenhuma até agora. O tempo passa e eu aprendo a ser paciente, coisa que eu nunca fui. Esperar você dar um sinal de vida, aparecer, dizer um olá, que ainda lembra-se de mim, que sente minha falta, ou simplesmente dizer um olá mesmo. Lembro do tempo que ficávamos juntos, contando estrelas, enquanto eu sussurrava no seu ouvido palavras estreladas para aquecer seu coração, mas agora sei o quanto isso foi errado, pois hoje estou só. Sem você e mais ninguém. Caminhando sozinho por aí. Às vezes eu tento mudar isso, admitir pra mim mesmo que você não tem significado algum, porque na verdade você não tem. O problema é que há uma caixa que registra todos os nossos acontecimentos dentro da gente, gravando a historia da nossa vida, e você fez parte, entrou nessa historia. Eu queria ser uma maquina pra poder apagar essa parte que um dia foi feliz, mas que hoje machuca, só assim seria mais fácil, não se lembrar de você, não pensar em você, e nas possibilidades de um dia querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...