segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Objeto de Plástico




Acho que me esqueci de pensar em algo que me deixava bem. E tentei lembrar, mas a memória estava fraca. Pensava em ficar bem mesmo não estando. Havia um único caminho para seguir, e o tempo entre nós dois estava acabando. E lá estava eu sozinho mais uma vez precisando de seu abraço, de seus beijos e de seu carinho. Até a semana passada você estava comigo, e dizia que estava tudo bem e que me amava, e que não deixaria ninguém me machucar. Acho que me machuquei um pouco, eu mesmo, sozinho. Não queria admitir que isso estivesse acontecendo. Um medo tomou conta de mim, porque eu pensava que nunca iria te esquecer, mas percebi que não é bem assim. Quando se esta no presente, o passado acabou sendo o tempo do que eu mais temi, e me deparei com sua ausência, nem hoje e nem amanhã. Se eras o motivo do meu primeiro sorriso ao acordar de manhã bem cedo, hoje penso em como posso te substituir como um objeto de plástico. Porque se eu estivesse no seu lugar, acho que também teria partido só para me ensinar uma lição: a de amar quem realmente me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...