segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Palavras Vazias




Só restou o silencio entre nós. Você me olhava nos olhos tentando imaginar o que se passava na minha cabeça, e eu olhava nos seus olhos tentando não enxergar nada. Porque na verdade eu sei o que você vai fazer. Não lamente minha solidão. Eu estava precisando de alguns momentos comigo mesmo. Às vezes a solidão é a garantia que tenho de que não irei me machucar sozinho, mesmo estando com você, ainda sozinho. Seus olhos não deixam mentir. O calor do seu corpo me aquece pela ultima vez em um ultimo encontro, e busco ver como será quando eu não estiver mais dentro de sua casa. Você não me vai ver pelas janelas. Eu sei onde vou estar de agora em diante. Vou estar deitado em um gramado olhando para o céu. Vou pensar: Será que posso me jogar dentro do mar e deixar as ondas me levarem? Estou sem forças para caminhar. Pensando nisso, acho que precisamos estar sempre em um caminho diferente. Às vezes o que seguimos é perigoso demais e precisamos trocar o percurso, pegar um atalho, mudar a direção, norte ou sul? Leste ou oeste? Seguir um caminho é a maneira certa de viver a vida. Não podemos parar em um instante. As horas não param. Do contrario, elas passam mais rápido ainda. E o tempo que vai passando rápido entre nós dois, sentados aqui agora de frente um para o outro, o silêncio que ficou já me deu razões o suficiente para entender o que se poderia dizer em palavras. O silêncio. Meio termo. Não diz nada, mas diz tudo. Agora só preciso tomar coragem e levantar daqui antes de tudo isso se tornar uma mera ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...