domingo, 22 de dezembro de 2013

Saudade Amor


 

Não importa aonde eu for, ou ate onde eu for, eu sempre estarei pensando em nós. Ao longo do dia, em cada minuto, segundo e por aí for o tempo, esse tempo será meus pensamentos correndo ao seu redor. E se a chuva cair sobre meus pés, estarei pensando em como queria que estivesse aqui na chuva pra se molhar comigo. Num jantar ao luar a beira mar a amar você eu nunca esqueceria. Porque meu bem, você me faz tão bem, ao me acordar de manhã bem cedo, motivo de meu sorriso matinal e ao anoitecer, motivo de pensamentos duradouros, faço planos e mais planos e meus planos são seus planos que somos nós dois. E quando eu dormir quero sonhar com você, e em meus sonhos quero sonhar com você, e que eu esteja dormindo com você, e que eu esteja fazendo amor com você, e que eu esteja lá, esteja lá. A saudade que me consome, e o desejo que aumenta a cada dia, a cada amanhecer e a cada anoitecer. Porque é em você que eu penso e repenso e dispenso não pensar em você. Porque eu te amo a cada dia e a cada dia eu quero provar isso a você. Mesmo que eu esteja tranqüilo, mesmo que eu pareça tranqüilo, ao seu lado amor, eu sou mais que isso, eu sou uma estrela cadente caindo em seu coração. Saudade que aumenta e aumenta a vontade de vontade de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...