quinta-feira, 15 de março de 2012

Adeus


Adeus, adeus meu amor. Eu não posso esconder, não posso esconder o que esta por vir. Eu tenho que partir e deixá-lo sozinho, mas sempre saiba, sempre saiba que eu te amo tanto, eu te amo tanto, eu te amo tanto. Adeus olhos castanhos, adeus por enquanto. Adeus raio de sol, Cuide-se.  Eu tenho que partir e deixá-lo sozinho, mas sempre saiba que eu te amo tanto, eu te amo tanto, eu te amo tanto. Canção de ninar, distraia-me com seus olhos. Canção de ninar me ajude a dormir essa noite. Eu tenho que ir, eu tenho que ir e deixá-lo sozinho, mas sempre saiba, eu te amo tanto, adeus olhos castanhos, adeus meu amor.

Avril Lavigne - Goodbye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...