sexta-feira, 16 de março de 2012

E quando eu não tenho nada, eu tenho você




Estou me sentindo tão mal, depois de tantas tempestades em meu coração, eu cheguei num ponto que não importaria morrer ou sobreviver. Porque o que eu tinha de mais precioso eu perdi... O amor. E quando eu penso que sou a única pessoa nessa batalha estou muito enganado, já vi tantas pessoas desistirem de lutar com o coração na mão, tentando pra que tudo desse certo, para que não sofresse mais, porque sofrer é a pior coisa da vida quando se ama alguém. Eu não estou desistindo, estou me entregando, e não agüento mais viver sem você amor, então, por favor, voltar pra mim. Sinto tanta falta daquele beijo que fez me sentir como em um sonho de minha adolescência. Volta pros meus braços, diz que sente minha falta e faz amor comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...