sábado, 17 de março de 2012

Tenho medo de não aprender a amar de novo



Gosto tanto de você, só que algo me prende. Será que é o medo? Medo de sentir o amor e sofrer muito, por minha vida em risco jogando com a depressão? Eu sinceramente não sei o que é. Quando senti o amor pela primeira vez, nossa, foi maravilhoso, e em um piscar de olhos eu te perdi em uma multidão, te vi ser levado em uma correnteza, talvez se eu tivesse te segurado com mais força eu não tivesse te perdido. Meu coração se rompeu, deixei todo o amor jorrar, eu estava voltando pra casa com lágrimas no rosto, meu coração estava secando totalmente, e tudo que eu sentia estava se perdendo pelo caminho. Tornei-me uma pessoa tão fria ignorando esse sentimento que estou com medo de não senti-lo nunca mais. As pessoas dizem que amor a gente só sente uma vez e se isso for mesmo verdade, então estou perdido. Eu levantei minha cabeça, e pensei comigo mesmo, quando a gente perde uma coisa, a gente levanta a cabeça e tenta novamente. E quando eu conheci alguém legal, alguém que gostava muito, eu disse que o amava. Só que eu menti, eu não estava sentindo aquilo, esse sentimento não existiu em mim. Eu sinto muito, mas eu juro que tentei, e tenho medo de não aprender a amar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...