sexta-feira, 16 de março de 2012

Sensação de culpa



Vai te consumindo por dentro, quando algo dar errado e você percebe que se não fosse por você tinha dado certo. Quando algo que há muito tempo deveria estar dando certo, mas você não enxergou. Eu vi isso em mim e parei pra pensar, percebi que em muitas vezes eu era culpado de tudo, eu estava sendo uma pedra no caminho de muita gente, e muitas vezes por isso eu nunca fui culpado, eu mesmo me culpava, eu mesmo sentia que por minha causa tudo poderia dar errado, e talvez se eu fosse um a menos, talvez não fizesse diferença, já que o mundo é grande, vai saber se existem pessoas pensando assim como eu. Se eu não tivesse nascido, talvez eu não fosse culpa de muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...