sábado, 3 de março de 2012

Solitário



Estou num lugar onde o sol nasce primeiro, sozinho a vê-lo despertar. A brisa bate em mim deixando a tristeza e todas as pedras que ao meu redor estavam desceram ladeira a baixo, agora estou oficialmente sozinho. Olho para minhas mãos cheias de calos, e tudo que eu fiz um dia pra chegar até aqui ainda não foi o suficiente. Muitas perguntas surgem na minha cabeça, uma delas é, porque cheguei a este ponto? Eu não sei responder essa pergunta, passo as mãos no meu rosto e enxugo as lágrimas. O frio do amanhecer que bate em mim congela meus sonhos e aos poucos estou morrendo, até lá, estou sobrevivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...