domingo, 11 de março de 2012

Seu abraço



Lembro quando estávamos no quarto assistindo um filme qualquer, meu corpo junto ao seu, minhas pernas entre as suas cobertas pelo cobertor, estava fazendo muito frio. Você me fez rir, você me fez chorar. Eu te liguei, porque não me atendeu? Eu tinha tantas coisas pra te dizer, coisas que fiquei muito tempo pensando. Estou sozinho no quarto agora, assistindo a um filme qualquer, meu corpo esta com frio, estou aqui sozinho sem você, sinto saudades quando você dizia que eu era um chato, e eu sinto saudades de te chamar de idiota. Estou sozinho no frio agora, estou congelando. Amor, porque você não atendeu minha ligação? Eu tinha tantas coisas pra te dizer. Sinto falta do calor do seu corpo, falta do seu abraço, sinto falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...