segunda-feira, 5 de março de 2012

Que a chuva leve meus sentimentos por ti



Eu te amei e te dei meu coração, vi você feliz ao meu lado e tudo que a gente construiu com tanto carinho, um castelo de amor a beira do mar e eu vi as ondas desmancharem afogando cada grãozinho de areia. Eu vou deixar a chuva levar todos os sentimentos que por você senti, eu vou deixar a chuva afogar cada sorriso seu, cada momento que estive ao seu lado te apoiando pra nada, porque tens me deixando tão tenso? Porque têm feito de meus sentimentos seus brinquedos? Meu coração estava em suas mãos e eu vi você jogá-lo para o alto, e mesmo assim eu ainda acreditava em nos. Minhas mãos estão cansadas, eu trabalhei tanto para nada, eu sorri para tantas lagrimas hoje, mas decidi uma coisa. Eu vou deixar a chuva levar tudo que sinto, vou deixar você desaparecer de meu coração, esquecer totalmente. Vou deixar meus sentimentos se afogarem, e espero que você nunca mais passe pela minha cabeça em nenhum tipo de lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...