sexta-feira, 2 de março de 2012

Sangrento e sensual



Olhos fixos nos meus olhos, minhas mãos deslizam pelas suas costas, vou tirando toda sua roupa, e seu corpo nu vai surgindo aos poucos. Uma faca em minha mão direita, meu olhar frio e seco, enfio a faca no seu abdômen bem devagar enquanto te beijo quente com o desejo em chamas. Giro a faca dentro de você e vejo aquele sangue descendo em nossa cama, puxo a faca, e seus olhos selvagens me observam sensualmente, consumo todo o sangue da faca, lambendo tudo. Vejo você morrer aos poucos, depois que tudo acaba, adormeço naquela cama grande e suja de sangue. E você já não esta mais lá, já tinha ido embora. Comigo sempre foi assim, a verdade sempre foi nua e crua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...