quinta-feira, 1 de março de 2012

Filho da noite



Tive que aprender a sobreviver a todos aqueles que um dia riram de mim. Tive que aprender a levantar sozinho porque nunca tive uma mão amiga para poder me ajudar a levantar. Tive que aprender a mentir, aprender a sorrir, a chorar, a viver. Sei o meu lugar agora, enquanto muitas pessoas se perdem no meio da escuridão, estou a salvo nos braços da noite. E quando a gente não consegue a gente tenta de novo, e quando a gente perde, deixa as lágrimas cair e depois as enxuga, levanta a cabeça, só não pode se perder no meio da escuridão. Agora eu sei onde é o meu lugar... Nos braços da noite, me sinto filho de seu ventre, me sinto invencível. Um dia eu estava perdido, mas consegui perceber que eu existia, levantei a cabeça e segui em frente, se estava bem, isso não importava mais, posso fingir que estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...