segunda-feira, 5 de março de 2012

À distância



No retrato da parede estamos juntos, nas cartas de amor estamos conectados, nas palavras ditas sussurradas em meu ouvido por telefone, sempre dizendo palavras tão bonitas. Algo esta errado entre nós dois, uma coisa que não consigo suportar, não consigo aguentar, saudades em te esperar, entrar em casa e me deparar, como vazio e chorar, e triste ficar, pensando em você o tempo todo, a todo instante, horas que demoram a passar. Infelizmente a distância acaba comigo, e me deixa assim, todo amarrotado, um pouco de animo porque te tenho, sem animo porque você esta distante e não posso te abraçar quando me sinto sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...