domingo, 11 de março de 2012

Um jeito romântico de dizer que te amo



Em meu peito meu coração esta pulsando por você, porque até um tempo atrás você não significava nada para mim, hoje é totalmente diferente, você é meu mundo. Eu preciso de você assim como os peixes precisam do mar, assim como as estrelas precisam do céu, assim como as rosas precisam de água para desabrochar. É difícil entender que eu te amo? Quando eu estou sem você, é como se a poesia perdesse totalmente o sentido, como se não existisse mais ar, e tudo vai me sufocando. Meu amor por você cresce a cada dia, de todo o jeito, sua beleza interior e inferior. Amo os seus defeitos, amo quando você olha nos meus olhos e diz que sou louco, e eu sou louco mesmo, sou louco por você. Você quer uma loucura de amor? Você não acha que te amar já não é uma loucura?  Eu não tenho palavras bonitas para expressar o que sinto por você, são palavras simples e eu sei que você as entende. Te amo, você é a única coisa que mais quero nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...