sábado, 3 de março de 2012

Dramático



Eu nunca pensei que chegaria nesse momento de minha vida. Prestes a me jogar do décimo andar deste prédio. Eu nunca pensei que choraria tanto antes de me jogar, caindo e caindo sem gritar, para que as pessoas não me vejam morto no chão. Fico olhando para o chão, tão distante, esse prédio não é só de dez andares, eu acho que não. E vou pensando nas coisas que já fiz na minha vida, no motivo para me jogar desse prédio, penso novamente. Minha cabeça começa a doer. Não agüento mais pensar, esta na hora de me jogar. Primeiro vai um pé, depois o outro, depois é só cair. É agora... Hora de arrumar meu quarto, tchau janela, nem em apartamento eu moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...