sábado, 17 de março de 2012

Talvez nem todos os sonhos se realizem



Eu sempre imaginei que todos os sonhos pudessem se realizar, e mesmo que dentro de mim estivesse chovendo, por fora eu estava forçando um sorriso, e em meu olhar nada se podia esconder, pena que ninguém nunca percebeu isso. Foi só um pedido, era um sonho de infância, porque não se realizou? Talvez sonhos nunca se realizem. Eu sempre achei meio doce, confortável pensar que viriam coisas boas depois que a gente mentalizasse com muita força, e perdi minhas esperanças, e meu sorriso continuou falso, eu estava fingindo uma felicidade que não existia, como se não me importasse, mas no fundo no fundo eu realmente me importava. E se os sonhos dos outros se realizam porque os meus não podem se realizar também? Sou eu a pessoa abandonada pelos sonhos? Enfim, acredito que se um dia vier acontecer, eu já esteja no finalzinho da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...