domingo, 11 de março de 2012

Obrigado por existir



Não sei o que seria de mim sem você, eu te vejo sempre em meus sonhos correndo em minha direção, seu sorriso, seu olhar tão doce. Pensei em sumir, mas você é o motivo por eu estar aqui sobrevivendo aos obstáculos. Você deve estar se sentindo sozinho esta noite, eu só queria te esquentar essa noite, te dar tudo que tenho, tudo que sinto, te proteger de todas as tempestades, te aquecer do frio. Eu só queria dizer que te amo, que você é o motivo mais precioso para que eu esteja sobrevivendo, motivo de meu sorriso, eu te amo tanto. Pena que não te sinto agora perto de mim, pena estarmos tão distante. Meu coração longe de você não é nada, é por você que ele bate. Eu só quero estar perto de você o mais breve possível, e saiba, estou muito grato por você existir, por saber que um dia sua boca será só minha. Obrigado mesmo, por todo carinho, por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...